Drive Thru de Testagem Rápida para COVID-19

Sobre o Drive Thru de Testagem em Massa

Ação inédita na região com testagem drive thru para diversos segmentos que atuam no município. Os testes são realizados com a pessoa dentro do carro, com a coleta de uma gota de sangue do dedo. O resultado sai em poucos minutos.

Quem positivar será encaminhado à tenda de atendimentos a síndromes gripais (montada ao lado do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin) para exames complementares e iniciar os cuidados específicos.

Drive Thru de Testagem em massa: Sem sair do Carro / Resultado no Local / Horário das 8h às 16h
Atenção: Os testes são realizados, de segunda a sábado, após triagem de documentos e entrega de senhas. Atingindo o limite máximo de atendimento diário, as atividades são encerradas e retomadas no próximo dia.

Agendamento de testagem no Drive Thru para idosos entre 60 e 70 anos

Confira os grupos que podem testar:

25 Abr 2020

Comerciantes e comerciários

Documentos: para realizar o teste, os comerciantes e comerciários deverão apresentar documento pessoal e documentação que comprove atuação no comércio da cidade. (documento pessoal e documentação que comprove atuação no comércio da cidade, cópia do Contrato Social, Cartão CNPJ, Carteira de Trabalho, holerite ou crachá funcional).

25 Abr 2020

4 Mai 2020

Beleza e estética, taxistas e motoristas de aplicativos

Proprietários e funcionários de estabelecimentos de Beleza e Estética: comprovar atuação no ramo por meio do Cartão CNPJ e Contrato Social, MEI ou Carteira Profissional.

Taxistas: apresentar a licença municipal.

Motoristas de aplicativos: cadastro na empresa mais o Cartão São Caetano ou o comprovante de endereço.

11 Mai 2020

Dia exclusivo para: feirantes e motoristas de ônibus das linhas municipais

Feirantes: Licença para atuação no município.

Motoristas de ônibus das linhas municipais: Comprovação de vínculo profissional.

11 Mai 2020

12 Mai 2020

Profissionais de saúde (fora da rede municipal)

Médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, dentistas, auxiliares de consultório dentário, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais que residem ou atuam em clínicas da cidade.

Profissionais de Saúde que moram em São Caetano: comprovação profissional acompanhada do Cartão São Caetano ou comprovante de residência.

Profissionais de Saúde que atuam em São Caetano, donos de clínicas e de estabelecimentos de Saúde: contrato social para os proprietários e comprovação de vínculo trabalhista para os trabalhadores dos locais.

Profissionais de hospitais privados: comprovação profissional e de vínculo trabalhista.

18 Mai 2020

Prestadores de serviço de todas as áreas

Documento pessoal, comprovante de residência e comprovante de atuação no município.

18 Mai 2020

26 Mai 2020

Todos os grupos anteriores

De terça-feira (26/5) a sexta-feira (29/5), o Programa de Testagem em Massa continuará atendendo os públicos divulgados anteriormente: comerciantes, comerciários, trabalhadores do ramo da beleza e estética, motoristas de aplicativos, taxistas, transportadores escolares, profissionais da saúde da rede privada e prestadores de serviço de todas as áreas.

2 Jun 2020

MEIs e metalúrgicos filiados ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul

MEIs: documento pessoal, comprovante de residência e comprovante do MEI físico ou online

Metalúrgicos: documento pessoal e voucher do sindicato.

2 Jun 2020

8 Jun 2020

Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público lotados na comarca de São Caetano do Sul e líderes religiosos da cidade

Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público lotados na comarca de São Caetano do Sul - documento pessoal e comprovante de atuação profissional na cidade

Líderes religiosos da cidade - documento pessoal e comprovante de atuação em São Caetano do Sul

ATENÇÃO
Última semana para testagem dos seguintes grupos : comerciantes, comerciários, trabalhadores do ramo da beleza e estética, motoristas de aplicativos, taxistas, transportadores escolares, profissionais da saúde da rede privada, MEIs e metalúrgicos filiados ao sindicato.

17 Jun 2020

Início do agendamento: testagem em Idosos entre 60 e 65 anos

Exclusivo para moradores de São Caetano do Sul com idades entre 60 a 65 anos.

• Obrigatório realizar o agendamento prévio no link: CLIQUE AQUI
  • Indispensável apresentação de documento pessoal e comprovante de residência (ou Cartão São Caetano)
  • Chegar com antecedência máxima de 15 minutos
  • Permitido até duas pessoas por carro
  • Obrigatório uso de máscara

17 Jun 2020

22 Jun 2020

Início da testagem em Idosos que tenham entre 60 e 65 anos

Levar protocolo do agendamento, documento pessoal, comprovante de residência ou cartão São Caetano.

29 Jun 2020

Início da testagem em Idosos que tenham entre 66 e 70 anos